Serviços

Administração com Resultados

Aplicando na prática o conceito único de administração com resultados, a LCD Condomínios se consolidou no mercado com uma das mais sólidas e confiáveis empresas do setor. Alicerçada em quatro pontos fundamentais: Análise Financeira, Redução de Inadimplência, Atendimento Premium e Transparência, a empresa tem garantido a eficiência do trabalho oferecido para os clientes na administração de condomínios.

Análise Financeira

Assessorar e orientar o condomínio para que mantenha uma vida financeira saudável é uma das nossas responsabilidades.

Para tanto, oferecemos aos clientes uma análise financeira, baseada nos últimos três meses de administração.

Esta consultoria pode ser solicitada a qualquer momento e visa muito além do corte de gastos. A finalidade é um aprofundamento nas contas, com a emissão de um parecer personalizado, considerando as particularidades, e a indicação das soluções a serem adotadas pelo condomínio para que obtenha melhores resultados.

Redução de Inadimplentes

O sucesso na gestão de um condomínio depende de muitos fatores. Uma das etapas mais importantes durante a administração está em alcançar a arrecadação estimada.

Para manter a saúde financeira e o menor índice de inadimplência possível, a LCD Condomínios atua com uma equipe de profissionais exclusivos e capacitados para realizar a cobrança dos inadimplentes.

Contamos com ferramentas e ações que garantem retorno, como: envio de aviso de atraso no boleto mensal, envio de SMS de cobrança dentro do mês de vencimento, envio de cartas e contato telefônico.

Atendimento Premium

Atender com excelência é uma das características da LCD Condomínios!

Atuando de forma diferenciada, uma equipe formada por assessores está preparada para transmitir informações, esclarecer dúvidas, suprir as necessidades dos condomínios e dar retorno rápido para solicitações mais complexas.

Profissionais comprometidos e qualificados garantem uma assistência completa no dia a dia dos clientes.

Transparência

Transparência é uma das premissas primordiais na relação de confiança que construímos com nossos clientes.

Considerando o importante papel da administradora junto aos condôminos, foi desenvolvido um programa de gerenciamento próprio que oferece balancetes e relatórios diferenciados.

Estes benefícios facilitam o entendimento e possibilitam maior esclarecimento sobre as informações financeiras do condomínio.

Agência Virtual 24 horas

  • Histórico de informações dos últimos três anos
  • 2ª via do boleto e atualizado após o vencimento
  • Impressão boleto de acordo
  • Editais, Atas, Regulamento Interno e Convenção
  • Documentos Gerais do condomínio
  • Controle de pagamentos individuais por unidade
  • Reserva de espaços do condomínio
  • Fale com Síndico
  • E muito mais… !
  • A administração do condomínio conta ainda com informações atualizadas do condomínio, através de: balancete, relatório de inadimplentes, relação das contas a vencer no mês corrente, registro de leitura de gás, água, salão de festas, entre outros.

Conheça o Aplicativo LCD !

JURÍDICO

  • Profissionais com experiência de atuação em condomínios
  • Especialistas nas áreas cíveis, trabalhistas e condominiais
  • Cobrança de inadimplentes extrajudicial e judicial
  • Elaboração e revisão de contratos com terceiros
  • Aconselhamento sobre rotinas condominiais
  • Orientação para elaboração e registro de Regulamento Interno e Convenção

PESSOAL

  • Profissionais experientes e com muitos anos de atuação
  • Orientação e assessoramento quanto as contratações, cargo e atividades permitidas
  • Admissão e demissão de funcionários
  • Acompanhamento ao sindicato em caso de rescisão
  • Encaminhamento para exame médico
  • Acompanhamento PPRA e PCMSO
  • Elaboração de contrato de trabalho
  • Controle da Folha Ponto
  • Pagamento de salário e adiantamento
  • Pagamento de benefícios
  • Pagamento de encargos sociais

CONTABILIDADE

  • Modelo de balancete diferenciado
  • Informações discriminadas por tipos de despesas e receitas
  • Relatórios de fácil entendimento e atualizados diariamente
  • Balancete mensal para os condôminos
  • Balancete com todos os documentos comprobatórios
  • Apresentação dos comprovantes de pagamento das operações bancárias
  • Análise contábil para avaliação financeira do condomínio

COBRANÇA

  • Setor de cobrança especializado com profissionais exclusivos para esta atividade
  • Central de Cobrança para atendimento aos condôminos
  • Realização de acordos através da Central de Cobrança, sem a necessidade de visita a administradora
  • Cobranças realizadas através de carta, telefone, sms e e-mail
  • Controle individualizado de cada devedor com todas informações do período de cobrança e disponível para conhecimento do Síndico(a)
  • Relatório de inadimplentes com valores corrigidos e atualizados diariamente

ASSESSORIA EM ASSEMBLEIA

  • Assessoria e orientação quanto aos itens a serem tratados
  • Confecção e distribuição do Edital
  • Assessores competentes e capacitados para secretariar e/ou presidir assembleias
  • Elaboração da ata e conferência interna antes da liberação
  • Distribuição de cópias para os condôminos
  • Elaboração de extrato de atas
  • Registro da ata nos cartórios competentes
  •  

BOLETO MENSAL

  • Boleto físico encaminhado via Correios aos condôminos
  • 2ª via ou boleto atualizado disponível através da Agência Virtual
  • Boleto virtual
  • Débito automático: Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander
  • Mensagens individuais ou coletivas no boleto
  •  

ORÇAMENTOS

  • Orçamentos dos serviços de caixa d´água, extintores, laudo estrutural, PPCI, seguro obrigatório, serviços de portaria, limpeza, segurança e zeladoria
  • Indicação de empresas para serviços de desentupimento, elétrica, hidráulica, distribuição de produtos de limpeza, produtos para piscina, reformas prediais, telhados e outros
  • Menor risco de prejuízos
  • Agilidade no atendimento

SERVIÇOS

  • Controle vencimento dos itens obrigatórios: PPCI, LTIP, PPRA, PCMSO, extintores, caixa d´água e seguro
  • Assessoria junto ao DMAE, CEEE, Prefeitura e outros órgãos públicos
  • Controle de consumo e identificação de vazamentos água e ou gás
  • Elaboração e relatório de advertências e multas
  • Elaboração de correspondência, comunicados, notificações, etc
  • Controle de cada nota fiscal quanto a retenção de impostos
  • Cartão de crédito

Vantagens Exclusivas

Qualidade de atendimento humanizado
Comunicação direta entre clientes e diretores
Sistema de gestão próprio da administradora
Transparência em balancete e relatórios diferenciados
Facilidade de acesso aos serviços de forma pessoal e virtual